Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROGNÓSTICOS - LOTECA 513

Jogo 1 – Brasil x México – O Brasil sempre foi superior à seleção do México e mesmo tratando-se da seleção jovem do Brasil, acredito numa vitória verde e amarelo. Arriscar placar neste jogo é para poucos, eu arrisco 2 x 0 para o Brasil, coluna 1 seco.
Jogo 2 – Uruguai x Venezuela – Aqui não tem muito segredo, pois o Uruguai está com uma seleção bem armada e deve partir pra cima junto com sua torcida. Uruguai vence sem maiores traumas, coluna 1 seco.
Jogo 3 – Bolívia x Chile – Este jogo é imprevisível, mesmo jogando na altitude da Bolívia, o Chile pode surpreender com seu futebol rápido e aéreo, talvez um dos jogos complicados deste teste, só um triplo resolve.
Jogo 4 – Argentina x Equador – Talvez, o jogo mais fácil da Loteca 513, a Argentina com excelentes jogadores, também é favorita à Copa de 2014 e não tenho dúvidas de que vencerá este jogo sem muitas dificuldades. Argentina Seco.
Jogo 5 – Peru x Colômbia – Este jogo é um dos mais complicados para tentar encontrar um favorito, aqui só um Triplo resolve.
Jogo 6 – América-MG x Criciúma – Mesmo o Criciúma aprontando pra cima do Bragantino na semana passada, o América de Minas é muito mais time e deve vencer fácil o time de Santa Catarina. Não vejo zebra neste jogo, América-MG seco para os jogos simples e para os bolões, um duplo fechado no time da casa.
Jogo 7 – Guarani-SP x Ceará – O Guarani mostrou sua força no campeonato paulista e deve continuar forte na série B do Campeonato Brasileiro. Já venceu duas partidas e jogando em casa contra o Ceará que ainda não venceu, deve impor o fator casa e o grande futebol que vem mostrando, Guarani seco e sem medo.
Jogo 8 – José Bonifácio-SP x Jaboticabal – O time de José Bonifácio é bem superior ao Jaboticabal que venceu apenas uma partida. Em primeiro lugar no grupo 2 o time de José Bonifácio não terá dificuldades em vencer o Jaboticabal. Eu arrisco coluna 1 seco.
Jogo 9 – Vitória-BA x Ipatinga-MG – O time do Vitória é favorito jogando em casa, mas o Ipatinga vai dar trabalho para o rubro negro, acredito que um Duplo fechado no time da casa garante o ponto.
Jogo 10 – ABC-RN x São Caetano – O ABC sempre foi forte jogando em casa, mas acredito numa vitória do time paulista por estar bem armado para esta partida. São Caetano e empate garante o ponto neste jogo.
Jogo 11 – Primavera-SP x Sumaré-SP – O time de Sumaré ocupa a primeira colocação no grupo 4 da segunda divisão do Campeonato Paulista e mesmo jogando fora, deve mostrar sua superioridade em campo, já que o fator torcida nestes jogos não influenciam muito. Para garantir o ponto, um duplo fechado no time visitante.
Jogo 12 – Asa-AL x Boa Esporte-MG – Jogo difícil para o bom time do Boa Esporte, mas o Asa leva vantagem no fator campo, torcida e futebol, Asa seco sem dó.
Jogo 13 – Bragantino-SP x Paraná-SP – Este time do Paraná sempre apronta fora de casa, mas vai enfrentar um Bragantino com vontade de vencer frente sua torcida e na última partida o Paraná conseguir mostrar sua falta de pontaria no ataque. Um duplo fechado no Bragantino garante o ponto.
14 – Jogo 14 – Avai-SC x Joinville-SC – O Avaí é meu favorito neste jogo, mas não será fácil... acredito em poucos gols, mas numa vitória magra do time da casa e para garantir o ponto, um duplo fechado no Avaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário