Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seleção Brasileira treina com Neymar e Rafael entre os titulares

Novidade no jogo de hoje a noite
No treino da Seleção Brasileira, no dia de ontem quando do reconhecimento do FedEx Field, véspera do jogo contra os Estados unidos, em Washigton, o técnico Mano Menezes promoveu a entrada do goleiro Rafael e do Atacante Neymar na equipe titular.

 Em apenas 30 minutos foram o suficiente para as novidades serem confirmadas tudo isto em relação ao confronto contra a Dinamarca, que Mano Menezes confirma  presença de Neymar na vaga deixada pelo jogador Lucas no ataque.
Rafael está no centro
O goleiro Rafael recebe a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho na Seleção Brasileira.São mudança visando os jogos olímpicos de Londres, a revelação do clube santista, neymar assume a posição de Jefferson, titular na vitória final de semana frente a Dinamarca.

A promessa do técnico, Mano Menezes era manter a base do amistoso anterior no jogo contra o Estados Unidos.No entanto, no decorrer do jogo outras alterações poderia ser feita no time: como a entrada de Casemiro no meio- campo, Alex Sandro na lateral esquerda e Alexandre Pato no ataque pode ocorrer no decorrer da partida.

Portanto, a Seleção Brasileira deve começar o jogo com a seguinte escalação: Rafael; Danilo; Thiago silva; Juan e Marcelo; Sandro , Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário