Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 30 de junho de 2012

Conmebol sorteia a primeira fase da Copa Sul-Americana


Nessa sexta-feira (29), a Conmebol decidiu os confrontos da Copa Sul-Americana. O sorteio foi feito na cidade de Luque, no Paraguai. A competição começará no dia 25 de julho e terá a final em 12 de dezembro. Este ano haverá um acréscimo de oito times, beneficiando países como Bolivia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Os clubes brasileiros que estarão na disputa pelo titulo são: Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Coritiba, Figueirense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.
A tabela de confrontos brasileiros esta na ordem do posicionamento das equipes com base no Campeonato Brasileiro de 2011. Confira os jogos:
Tabela dos jogos da Copa Sul-Americana 2012 (Foto: EFE)
Os confrontos nacionais serão: Bahia x São Paulo, Atlético-GO x Figueirense, Grêmio x Coritiba, e Palmeiras x Botafogo. Assim como a tabela montada com os jogos dos melhor colocados contra os piores, as partidas terão o mando de campo com o mesmo critério.
Na segunda fase da competição, quando entrarem os clubes brasileiros, um confronto argentino vai ser um dos destaques: já classificado para a competição, o Independiente espera pelo vencedor da Copa da Argentina, na disputa estão Boca Juniors, finalista da Libertadores e Racing, o rival do Indepediente.
fonte:Jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário