Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vasco contrata meia Abuda, do Cruzeiro-RS



Com a camisa do Cruzeiro-RS, atleta foi eleito para a seleção do primeiro turno do Campeonato Gaúcho (Foto: Edu Andrade / Ag. Freelancer)
Nesta sexta-feira (01), o Vasco anunciou a contratação do meia Abuda, que defendia o Cruzeiro-RS. O atleta, de 23 anos, já realizou todos os exames médicos e assinou contrato com o clube até o final de 2014. A expectativa é que ele realize seu primeiro treino com os novos colegas neste sábado, em São Januário.
Apesar de ser desconhecido no cenário nacional, Abuda mostrou bom desempenho no Campeonato Gaúcho atuando como segundo volante e, com isso, foi selecionado para a seleção do primeiro turno da competição. O Vasco aposta que o jogador possa ser uma alternativa à saída de Allan, negociado com a Udinese-ITA.
Com o problema dos atrasos de salários, a cúpula de futebol vascaína chegou a afirmar que não iria realizar nenhuma contratação até que os débitos estivessem quitados. No entanto, segundo o diretor de futebol do clube, Daniel Freitas, essa foi uma negociação de baixo custo, que não impedirá o pagamento dos salários atrasados.
- Realmente não estamos em condições de fazer contratações que envolvam grandes quantias. Mas foi uma negociação de custo bem baixo e que foi uma boa oportunidade que surgiu financeiramente – afirmou o dirigente ao portal Globoesporte.com.
Ficha técnica do atleta:
Nome: Jucimar Lima Pacheco
Nascimento: 22/01/1989 em Almerim (PA)
Altura: 1,76m
Peso: 73kg
Clubes: Paysandu, Tuna Luso, Ferroviária, Petrolina e Cruzeiro (RS)
fonte: jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário