Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho acerta com Atlético-MG e já começa a treinar


Após a polêmica saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo e o surgimento de rumores de que o atleta teria aceitado jogar no Atlético-MG, o meia já foi visto treinando no novo clube. O acerto teria ocorrido durante a madrugada e o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, deve fazer o anúncio oficial nas próximas horas.
No início da tarde, um helicóptero do canalSporTV sobrevoou a Cidade do Galo e filmou o meio-campista já trajando o colete do Atlético-MG e treinando com o restante do elenco. O acesso da imprensa foi fechado e viaturas da PM já estão no local para conter qualquer tipo de manifestação dos torcedores.
Bruno Cantini/Divulgação
Ronaldinho chegou a Belo Horizonte nesta segunda e já treinou com o restante do elenco do Galo
No Atlético-MG, a informação não é confirmada e nem desmentida. A assessoria de imprensa do clube se limitou a dizer que o Galo não comenta sobre especulações e só fala sobre negociações depois de já oficializadas. A informação do acerto foi publicada pelo jornalista Darci Filho, em seu blog.
Porém, no início da tarde desta segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho desembargou em Belo Horizonte e foi direto para a Cidade do Galo, onde deve discutir a vinda para o Atlético-MG. Após a chegada do atleta a capital mineira, os telefones do presidente Alexandre Kalil, do diretor de futebol, Eduardo Maluf, e até da assessoria de imprensa do clube foram desligados.
O técnico Cuca vem cobrando reforços da diretoria alvinegra que chegou a negociar com o uruguaio Diego Forlán, mas não conseguiu concretizar a negociação. Tanto o presidente Alexandre Kalil, quanto o diretor de futebol Eduardo Maluf já confirmaram que o time tem dinheiro em caixa para trazer um reforço de peso, e Ronaldinho Gaúcho pode ser este jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário