Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Atlético MG e Internacional estão interessados no meia Rafael Carioca do Vila Nova-GO


Rafael Carioca no Vila Nova-GO (Foto: Fernando Vasconcelos/GloboEsporte.com)
Desde a última terça-feira, a Rádio 730 de Goiânia, vem noticiando uma possível transferência do meia Rafael Carioca para um clube da Série A do futebol brasileiro, e até o momento, já existem dois possíveis candidatos: Atlético-MG, o mais provável, e Internacional. O fato do empresário do meia ser de Porto Alegre e ter bom relacionamento com o time Colorado, pode ser o fator positivo para a equipe gaúcha.
O meia de 20 anos, tem contrato com o Tigrão até 2014 e sua multa rescisória está estipulada em 2 milhões e 700 mil reais. Entretanto, existe uma cláusula no contrato que o Vila Nova é obrigado a liberar o jogador caso chegue uma proposta de um clube da primeira divisão, a multa que seria de 2 milhões e 700 mil reais, cairia para 1 milhão de reais.
O interesse de Rafael é deixar o Vila Nova e se transferir para um clube da Série A, e seu empresário vai usar desta vontade para convencer os dirigentes do Vila a venderem o jogador.
Rafael Carioca pode reforçar Atlético-MG ou Internacional para a sequência do Campeonato Brasileiro (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)
A proposta que deve chegar ao Vila Nova está semana é de 800 mil reais. O acerto porém, passará a depender de uma conversa entre as partes interessadas, mas como a proposta também é boa para o jogador, a diretoria do Tigrão não deve conseguir segurá-lo.
Rafael Carioca pode se despedir hoje do torcedor, apesar da diretoria negar, as chances de transferências são reais.
fonte: jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário