Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bileu alerta ABC sobre pontos fortes do Atlético-PR

ABC no hotel em Curitiba
O ABC se prepara para seu próximo compromisso na Série B, no próximo sábado (14), contra o Atlético/PR, no Gigante de Itibirê. Bileu, formado na base do rubro-negro paranaense, sabe das dificuldades que a equipe enfrentará, mas acredita que a equipe pode conseguir uma bom resultado.



“Passei três anos no Atlético, conheço bem alguns jogadores que atuaram comigo, outros que estão no grupo e sei da qualidade do time deles. É uma equipe que joga com uma marcação muito forte, com qualidade na frente e teremos que estar bem preparados. Mas, nosso time está trabalhando forte e vamos com o pensamento de conseguir um bom resultado para melhorarmos na tabela”, analisou o defensor.

Sobre a sua possível saída do clube alvinegro, o jogador afirmou que não tem nada concreto e que está focado apenas no ABC. “O meu pensamento é exclusivo no ABC e nesse jogo. Estou focado na partida, até porque não estou sabendo de nada sobre essa questão de saída. Não chegou nada até mim, tem muita gente falando, mas de concreto não tem nada”.



Confira os 18 relacionados para a partida contra o Atlético-PR:
Goleiros: Andrey e Rafael
Laterais: Ivan, Murilo, Renatinho Potiguar e Airton
Zagueiros: Alison Ferreira, Flávio Boaventura e Leandro Cardoso
Volantes: Bileu e Henik
Meias: Jérson, Erivélton e Fernando
Atacantes: Washington, Adriano, Joelson e Léo Gamalho

Via CBF


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida Atlético/PR x ABC, marcada para sábado (14), às 16h20, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR), confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O árbitro principal do jogo será o paulista Paulo César de Oliveira.


Confira a escala completa:
Árbitro principal: Paulo César de Oliveira/FIFA (SP)

Assistente 1: Márcio Luiz Augusto (SP)
Assistente 2: Celso Barbosa de Oliveira (SP)
4º árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)
fonte:deznarede/nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário