Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Corinthians pode tentar Nenê para o lugar de Alex



O meia Nenê é mais um a entrar na lista de reforços do Corinthians para o restante da temporada. Segundo o Lancenet, o jogador do Paris Saint-Germain foi oferecido ao clube paulista, que vê com bons olhos a contratação para o lugar de Alex, que pode se transferir para o futebol do Catar. O custo do jogador, no entanto, assusta, e outras equipes também mostram interesse.
O Timão vê o nome do ex-Santos e Palmeiras como uma grande oportunidade de mercado, e pode acionar o gerente de futebol Edu Gaspar, que está em solo europeu, para tentar agilizar a negociação caso haja a possibilidade. O jogador de 30 anos foi um dos artilheiros do último campeonato francês, com 21 gols marcados, e quer uma valorização por parte dos parisienses. Ele considera, também, a hipótese de voltar ao futebol nacional, do qual está afastado há dez temporadas.

A multa rescisória é um empecilho para o acerto, já que € 12 milhões (R$ 30 milhões) é um valor fora das possibilidades do clube paulista. Málaga (ESP), Roma (ITA) e Galatasaray (TUR) também mostram interesse no canhoto.

Por outro lado, o PSG também não parece disposto a liberar o jogador com facilidade. O brasileiro Leonardo, diretor técnico no Parc des Princes, descartou recentemente a possibilidade de negociar Nenê com outra equipe.

Corinthians pode tentar Nenê para o lugar de Alex
Fonte: http://www.goal.com/br/news/3840/brasileiros-no-ex

Nenhum comentário:

Postar um comentário