Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Internacional confirma a contratação de Diego Forlán

Depois de quase uma semana que o Botafogo divulgou a contratação do holandês Seedorf, mais uma grande estrela do futebol mundial vem brilhar no Campeonato Brasileiro 2012, o uruguaio Diego fórlan, é o novo reforço do clube colorado. Na manhã desta sexta- feira, foi divulgada a informação oficial pela diretoria do clube gaúcho. 

O Internacional enviou no inicio dessa semana o advogado Daniel Cravo, a Itália, para junto a diretoria da Inter de Milão a rescisão do contrato do jogador Fórlan. O contrato do meia com Internacional vai até julho de 2015.O atleta com a idade de 33, já passou pelo Independiente, Manchester United,Villa Real e Atlético de Madrid antes de jogar no futebol italiano.Recentemente , ele afirmou que querer encerrar sua carreira junto ao seu país natal.

Com a chegada de Fórlan o Inter, totaliza cinco atleta estrangeiro em seu elenco.Os atletas estrangeiro no Inter são: Guiñazu, D'Alessandro, Dátolo e Bolatti (que deve deixar o clube em breve). A apresentação do melhor jogador da Copa de 2010 ocorrerá na tarde deste sábado. Forlán chegará a Porto Alegre neste sábado, às 14h43.

A ida do advogado Cravo, a Europa tem também o objetivo de agilizar a contração dos jogadores; Juan, zagueiro que atua no Roma, e do Atacante Nilmar, jogador do Villareal.

Corinthians e o clube Atlético mineiro também estavam interessado no passe do jogador Diego Fórlan, mas o Internacional foi mais ágil e conseguir confirmar sua contração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário