Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 7 de julho de 2012

Palpites do Pitacos da Loteca 518

JOGO 1 FLUMINENSE/RJ X FLAMENGO/RJ (DOM – 16h00):
Vou de DUPLO ABERTO, porque nesses cem anos de clássico, não há favoritos.
Clássico completando 100 anos, o mais charmoso do Brasil, FLA-FLU de Zico, Rivelino e tantos outros craques que fizeram história no duelo.

JOGO 2 SANTOS/SP X GRÊMIO/RS (DOM – 16h00):
O Peixe precisa se recuperar e recebe o Grêmio que está em 5° lugar, mas não passa confiança. Está na hora de Neymar voltar a jogar bola, e nada como um jogo assim para ele arrebentar. SECO no Peixe.

JOGO 3 SÃO PAULO/SP X CORITIBA/PR (DOM – 16h00):
O Tricolor venceu o Cruzeiro em Minas e recebe o Coxa reserva no Morumbi. Novos ares no Tricolor com o anúncio de Ney Franco como treinador. SECO no São Paulo.

JOGO 4 AMÉRICA/MG X ATLÉTICO/PR (SÁB – 16h20):
O Coelho caça a liderança e joga em casa onde tem 100% de aproveitamento em 3 jogos. O Furacão vai mal e não terá Guerrón negociado com o futebol chinês. SECO no América.

JOGO 5 CRB/AL X AMÉRICA/RN (SÁB – 16h20):
O CRB está na zona da degola e recebe o vice líder da Série B. O América busca a segunda vitória fora de casa, jogo ótimo para fazer resultado. SECO no América.

JOGO 6 BRAGANTINO/SP X GOIÁS/GO (SÁB – 16h20): 
O Braga está longe de ser o time do Paulistão e recebe o Goiás que busca o G-4. Vou SECO no Goiás.

JOGO 7 ABC/RN X VITÓRIA/BA (SÁB – 16h20): 
O ABC gosta de um empate e recebe o Vitória que busca se manter no G-4. Vou de DUPLO FECHADO no Vitória.

JOGO 8 ATLÉTICO/GO X NÁUTICO/PE (SÁB – 21h00): 
O Dragão é o lanterna sem 
nenhuma vitória no Brasileirão e com apenas dois pontos. O Timbu vai aproveitar a oportunidade e levará no mínimo 1 ponto para Recife. DUPLO FECHADO no Náutico.

JOGO 9 SPORT/PE X CORINTHIANS/SP (DOM – 18h30):
O Leão recebe os reservas do Timão que ainda devem estar de ressaca por causa do título da Libertadores. Vou de DUPLO FECHADO no Sport porque no Alvinegro tem um cara chamado Romarinho.

JOGO 10 BOTAFOGO/RJ X BAHIA/BA (SÁB – 18h30):
 O Fogão vem de derrota para a Macaca e não jogou na última rodada devido ao adiamento do jogo contra o Timão.O Bahia fora de casa não é confiável. Vou SECO no Botafogo.

JOGO 11 PONTE PRETA/SP X PALMEIRAS/SP (DOM – 18h30):
A Macaca venceu o Botafogo no Rio e quase venceu o Vasco que precisou da ajuda da arbitragem para vencer em pleno São Januário. O Verdão? Está com a cabeça em Curitiba e deve ter jogadores da base no banco de reservas. Em Campinas SECO na Ponte.

JOGO 12 FIGUEIRENSE/SC X VASCO/RJ (DOM – 16h00): 
 O Vasco busca a liderança mas vai a Floripa enfrentar chato no Orlando Scarpelli. Vou de DUPLO FECHADO no Gigante da Colina.

JOGO 13 ATLÉTICO/MG X PORTUGUESA/SP (DOM – 18h30):
 Estão apostando que a Lusa pode ser a Zebra contra o Galo em Minas Gerais. Futebol nunca podemos cravar 100% de certeza, mas o Atlético vai vencer essa partida com tranqüilidade. SECO no Galo.

JOGO 14 INTERNACIONAL/RS X CRUZEIRO/MG (SÁB – 18h30):
O jogo de sábado à noite, até pensava que a Raposa poderia atrapalhar o Colorado no Beira Rio, mas teremos apresentação do Forlán no jogo, e isso vai dar um gás para os jogadores do Inter. SECO no Colorado. fonte pitacos da Loteca.
Cuidado comigo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário