Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 7 de julho de 2012

"SÓSIA" de Falcão é contratado pelo FC Porto


Jackson Martinez disse que falou com Falcao sobre o FC Porto
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários(CMVM) recebeu a informação na manhã de hoje pela  diretoria do FC Porto a contratação do futebolista colombiano Jackson Martinez, que representava os mexicanos do Jaguares de Chiapas, para as próximas quatro épocas.
Na Carta enviada à CMVM, os bicampeões nacionais informam que desembolsaram 11 milhões de dólares (quase nove milhões de euros) pela totalidade do passe do internacional colombiano, embora o negócio esteja ainda dependente dos exames clínicos que o jogador vai ainda realizar. Informa ainda o FC Porto que fixou a cláusula de rescisão em 40 milhões de euros.
Jackson Martinez representava há três épocas o Jaguares de Chiapas, tendo apontado 20 golos na última temporada, na qual o clube se classificou em 8.º lugar no torneio de encerramento do campeonato mexicano.

Falcao deu as "maiores recomendações da cidade"


O novo avançado colombiano do FC Porto revelou que o compatriota Falcao, antigo "dragão", lhe deu as "maiores recomendações da cidade" Invicta e "da equipa", em declarações ao canal mexicano da ESPN.
"Só tenho palavras de agradecimento pela forma como me trataram e à minha família. A equipa técnica [liderada por Jose Cruz] ajudou-me a crescer. Foi um período de aprendizagem. Tudo vem no seu devido tempo", declarou o jogador, de 25 anos, pelo qual o FC Porto pagou perto de nove milhões de euros aos mexicanos do Jaguares de Chiapas.
O internacional colombiano, natural de Medellin, descreveu a possibilidade de representar os "dragões" como "uma oportunidade esperada e uma bênção enorme".
fonte:  http://expresso.sapo.pt

Veja algumas das transferências já confirmadas:


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/fc-porto-contrata-sosia-de-falcao=f738164#ixzz1zzIIfub4

Nenhum comentário:

Postar um comentário