Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 4 de julho de 2012

#JFCnaEuro: Jogadores espanhóis comemoram o título e cantam: “Ganhamos tudo!”


Jogadores espanhóis festejam com a taça da Eurocopa (Foto: Getty Images)
Após a comemoração pelo título da Eurocopa, conquistada com uma goleada diante da Itália, os jogadores da Espanha pareciam não quererem deixar o gramado do estádio olímpico de Kiev. Mesmo após a entrega das medalhas, da taça e da foto oficial, os campeões continuaram festejando. Felizes com mais uma taça conquistada, Sergio Ramos, Fernando Torres, Casillas e outros jogadores começaram a pular e cantavam.
- Ga-nha-mos tudo, la-la-la-la-la, ganhamos tudo! – ao ritmo de “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli.
No meio da festa, quem roubou a cena foram os filhos do centroavante Fernando Torres, eleito o artilheiro da competição. Nora e Leo, uniformizados com a camisa do atacante, correram e brincaram junto com o pai na celebração da conquista.
Torres comemora o título ao lado de seus filhos (Foto: Getty Images)
Assim como ocorreu na comemoração do título mundial da Espanha na África do Sul em 2010, o goleiro espanhol Iker Casillas foi de encontro da sua namorada Sara Carbonero para comemorar a conquista. Diferentemente do beijo na boca aplicado na repórter que gerou grande repercussão, desta vez, o arqueiro foi mais comedido e deu apenas um abraço e um beijo no rosto da moça.
Na saída do gramado, o goleiro comentou que imaginava que a festa no seu país estivesse tão grande quanto a que os jogadores estavam fazendo no estádio.
- Imagino que estão todos muito felizes por lá. Nós estamos comemorando muito aqui. Transformamos o difícil em fácil. E o 4 a 0 não foi fácil. Tivemos momentos muito difíceis – disse o capitão da Fúria.
fonte: jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário