Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcos Assunção acerta sua permanência no Palmeiras até 2013


Um dos principais nomes do Palmeiras, Assunção fica até 2013 (Foto: Paulo Pinto/AE)
Tido como um dos principais responsáveis pela recente conquista do Palmeiras na Copa do Brasil, Marcos Assunção, enfim, acertou sua permanência no Verdão para o ano que vem. Com o vencimento do contrato no fim de 2012, o camisa 20 chegou a cogitar que só jogaria até o fim deste ano, mas, segundo o vice-presidente do Palmeiras, o jogador já manifestou vontade de permanecer na equipe e jogar a Taça Libertadores da América, em 2013.
- Ele quer permanecer e o Palmeiras quer a permanência dele. O Assunção vai continuar conosco – disse o vice do clube paulista.
Além do volante, Frizzo também comentou sobre a permanência do técnico Luiz Felipe Scolari, que tem contrato até o final deste ano. O vice do Palmeiras afirmou que, caso o atual presidente, Arnaldo Tirone, seja reeleito, Felipão permanecerá no comando da equipe.
- Como ele sempre tem dito, nós temos um processo eleitoral. De qualquer maneira, é nossa vontade que ele permaneça e tenho certeza que, permanecendo o Tirone na presidência, o Luiz Felipe continuará conosco – concluiu.
fonte: jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário