Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Santos próximo de contratar atacante do Independiente-ARG


Patricio Rodriguez em ação pelo Independiente-ARG (Foto: EFE)
Com problemas para escalar o Santos no Brasileirão devido à lesões e convocações para a seleção brasileira, Muricy Ramalho pode ganhar um novo reforço para o ataque: Patricio Rodriguez. O Peixe ofereceu 4 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atacante do Independiente-ARG.
Jornalismo FC apurou que as negociação envolvendo os clubes e o jogador estão avançadas e o contrato do jogador com o time da Baixada Santista seria, por ora, de 4 anos. A ida do atacante para o Santos seria de grande importância para o Independiente, já que o clube possui muitas dívidas e o dinheiro recebido com a venda de Patricio seria usado para amortizar algumas dessas dívidas.
O jogador não foi procurado apenas pelo Santos nos últimos dias. O Independiente recebeu uma proposta do Olympiakos, da Grécia, mas o valor da oferta não era benéfico para os argentinos: 1,5 milhão de dólares (R$ 3 milhões). O negócio foi prontamente descartado.
Após o empate com o Botafogo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Muricy, ao ser perguntado sobre Patricio Rodriguez, fez elogios ao atleta.
- Não sei se foi contratado, porque estou concentrado e não participo das negociações. Só dou o “ok” ou não, mas não sei se vem. Só está contratado quando o nosso presidente fala. Precisamos esperar. É um bom jogador, de velocidade, armador argentino e eles têm bons atletas, mas não sei – declarou o treinador.fonte jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário