Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 15 de julho de 2012

Neymar brilha em treino coletivo da seleção olímpica no Rio


Mano Menezes comandou, na manhã de hoje, no Forte da Urca, na Zona Sul do Rio, o primeiro coletivo da seleção brasileira olímpica na preparação para os Jogos de Londres, que começam para o Brasil, no próximo dia 26, contra o Egito. O técnico confirmou a equipe, com três atacantes, como já havia esboçado antes.
O time titular da seleção olímpica dominou a maior parte do coletivo, com destaque para Neymar. O atacante do Santos driblou, se movimentou bem, deu ótima assistência para o gol de Hulk e marcou outro na vitória por 4 a 0 sobre os reservas. Oscar e Leandro Damião completaram o placar. Neymar também aplicou uma “lambreta” em Bruno Uvini levando todos ao delírio.
Neymar foi o destaque do coletivo da seleção olímpico no Rio (Foto: Leandro Canônico/ Globoesporte.com)
A provável escalação do Brasil para a estreia em Londres deve ser: Rafael Cabral, Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. O esquema 4-3-3 foi o que consagrou Mano Menezes na vitoriosa passagem pelo Corinthians. A seleção brasileira olímpica viaja amanhã à noite para Londres. Na próxima sexta-feira, o time fará um amistoso contra a Grã-Bretanha.fonte: 
jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário