Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palmeiras novamente mira atacante paraguaio


Caballero entrou novamente na pauta alviverde e pode ser anunciado (Foto: Andrés Cristaldo/EFE)
Visando a qualificação do seu elenco, a diretoria do Palmeiras trabalha para trazer um atacante. Antes de Hernán Barcos ser contratado, parte da cúpula alviverde estava focada em fechar com o centroavante Luis Caballero, do Olimpia, no início do ano, mas a vinda do argentino interrompeu as conversas.
Para o segundo semestre deste ano, porém, o nome do paraguaio voltou à pauta do Palmeiras, segundo informou o jornalista Luís Augusto Simon (Menon), em sua página. Indicação de Javier Arce, ídolo do Verdão e atualmente técnico da seleção paraguaia, Caballero chegou a receber uma oferta salarial de cerca de US$ 50 mil (R$ 89 mil), na época, segundo informou o Lancenet!.
Menon afirmou que o vice de futebol Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio estiveram reunidos com Caballera para acertarem os valores da negociação, no restaurante “Um Toro y Siete Vacas”, em Assunção. Os dirigentes aproveitaram a viagem para a cidade em função do sorteio das chaves da Copa Sul-Americana para entrarem em contato direto com o atacante de 22 anos.
fonte: Jfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário