Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 8 de julho de 2012

Seedorf é recebido com muita festa no Rio de Janeiro


Por: Gustavo Soler


Com a bandeira do Botafogo no ombro, Seedorf acena para a torcida (Foto: Júlio César Guimarães / UOL)
Na manhã desta sexta-feira (06), Seedorf desembarcou na cidade maravilhosa. Ao chegar no saguão, o meia foi recebido aos gritos de “Uh ta maneiro, o Seedorf é alvinegro”. Com um sorriso cativante, o novo craque do Fogão subiu em um palanque feito para ele e colocou em seus ombros uma bandeira da equipe da Estrela Solitária.
Seedorf deixou o aeroporto e se dirigiu para um hotel em Ipanema, onde  ficará hospedado até arrumar um imóvel. Ao chegar no local, o holandês foi recebido pelo presidente Maurício Assumpção. Além da festa para o craque, a torcida do Fogão também lembrou da contratação de Lodeiro e gritou o seu nome.
- Ele realmente está empolgado. Chegou e falou que já queria treinar. Eu perguntei se era na segunda-feira, e ele disse: “Não. Quero treinar hoje mesmo. Tenho um programa para seguir e preciso desse treino”. Ele me pegou de surpresa. Olha isso. Nessas horas você vê o nível do profissional. Falei que iria ver com meu departamento técnico  – disse o presidente Maurício Assumpção.
A apresentação de Seedorf será amanhã no Estádio do Engenhão antes do jogo contra o Bahia. O atleta chegará de helicóptero ao lado dos lendários Zagallo e Carlos Alberto Torres, além do presidente Maurício Assumpção e outros diretores.  O Botafogo planeja estrear o holandês no dia 22 de julho, contra o Grêmio.


Ao lado do presidente Maurício Assumpção, Seedorf posa para fotos antes da apresentação a torcida (Foto: Fernando Soutello / AGIF)

Confiante em seu novo meia, Maurício Assumpção se mostrou contente com a felicidade da torcida alvinegra e de Seedorf. O presidente espera uma grande festa na apresentação do holandês.
- O Seedorf mostrou uma alegria contagiante. Como presidente tenho de ficar orgulhoso da minha torcida, da festa que ela fez. E é importante frisar: uma festa ordeira, sem tumulto, organizada, sem problemas. Isso impressionou o Seedorf, a quantidade de gente e a forma como a festa aconteceu – afirmou o presidente botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário