Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 31 de julho de 2012

Sevilha contrata Cicinho do Palmeiras

O Sevilha oficializou a contratação do lateral-direito Cicinho, do Palmeira contratado por dois milhões de euros(quase 5 milhões)

A notícia foi  publicada no site do clube espanhol, que revela a chegada do jogador para fazer exames médicos. Caso aprovado, o campeão da Copa do Brasil de 2012, será incorporado imediatamente ao elenco, para participar da pré-temporada do Sevilha, em Cádiz.

Conforme divulgado no site do clube, o jogador Cicinho deve assinar o contrato pelo período de quatro anos. O atleta completou 26 anos, no último sábado, já vestiu a camisa dos clubes Ituano, Oeste e Santo André, antes de chegar ao Palmeiras, em janeiro do ano passado.

Em virtude da negociação do atleta com o Sevilha, o mesmo ficou impedido de participar do encontro com o Cruzeiro, jogo disputado no neste domingo no estádio Independência, Em Belo Horizonte, com vitória do clube mineiro por 2 x 1.

Com essa contratação o clube espanhol, já contratou cinco reforços para próxima temporada. além de Cicinho(brasileiro), as outras contrações foram:  o lateral Bryan Rabello (Colo Colo), os meias Javi Hervás (Córdoba) e Geoffrey Kondogbia (Lens), além do zagueiro Hedwiges Maduro (Valencia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário