Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fábio Santos avisa: 'Acomodação não é a cara desse grupo do Corinthians, não'



As derrotas para Santos e São Paulo não tiveram nada a ver com acomodação. É isso que Fábio Santos garantiu na manhã desta segunda-feira. O lateral-esquerdo, que concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, afirmou que a falta de pontaria no primeiro tempo foi a causa dos dois resultados negativos nos clássicos após nove jogos sem perder. Foi a primeira vez na temporada que a equipe caiu duas vezes consecutivamente

- Se acomodar não é a cara desse grupo, não. Jogadores estão bem conscientes disso, ninguém quer dar brecha e perder lugar na equipe. Perder duas dá margem para desconfianças, mas sabemos do nosso potencial, não há chance de acomodação - avisou.

Para o camisa 6 do Timão, a equipe desperdiçou grandes oportunidades na primeira parte dos jogos contra Santos e São Paulo, e pagou por isso.

- Isso (ter jogado bem) é que o mais dói, fizemos um primeiro tempo muito bom contra o São Paulo, poderííamos ter matado o jogo, assim como ocorreu contra o Santos, mas não matamos. Que fique o aprendizado de que não se pode perder essa oportunidade em clássicos - afirmou.

- Está todo mundo chateado pela maneira que foi, tivemos chance de fazer dois, três, saímos na frente e não conseguimos segurar o placar nos dois jogos, é saber lidar com essas situações, o clima não é dos melhores com derrotas, mas a equipe é consciente do que pode render - completou.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário