Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 28 de agosto de 2012

À espera de chance, Zizao faz golaço em treino do Corinthians


O técnico Tite já revelou que quer observar um pouco mais o chinês Zizao para colocá-lo em uma partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Mas, no treino desta segunda-feira, o oriental mostrou que tem qualidade para, quem sabe, receber uma chance no Timão.
Durante o trabalho dos reservas, no CT Joaquim Grava, Zizao marcou um belo gol. Depois de jogada de Edenílson, Giovanni fez o cruzamento pelo lado direito e o meia-atacante deu um toque suave, fazendo a bola passar por cima do goleiro Danilo Fernandes, que saía para tentar defender.

Pela bela jogada, observada de perto pelo técnico Tite e por alguns auxiliares, Zizao recebeu os parabéns de Giovanni, com o grito de "Boa, Ziza", e retribuiu com o sinal de positivo.
Contratado em março, o chinês ainda não teve a chance de vestir a camisa alvinegra. Elogiado pelos companheiros, ele teve problemas nos ombros e chegou a passar por uma cirurgia, voltando a treinar somente nos últimos dias do mês de julho.
Desde que chegou, Zizao foi levado para o banco de reservas diante da Ponte Preta, dia 14 de abril, em Campinas, pelo Paulista, e contra o Internacional, em 16 de agosto, no Pacaembu, pelo Brasileirão, mas não entrou. Segundo o treinador, por ele ainda necessitar de mais trabalhos táticos com a equipe.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário