O ABC não chegou no ataque. E sua única chance real de gol surgiu em uma tentativa de corte do zagueiro André Astorga. Mas ele bateu errado na bola, que quase enganou o goleiro Gilvan. A bola tirou tinta da trave esquerda.
No segundo tempo, o ABC voltou mais adiantado. Pressionou o adversários nos primeiros minutos até chegar no gol da vitória, aos 11 minutos. Cascata dominou quase na linha da grande área e chutou. A bola quicou na frente de Gilvan e entrou. Na comemoração, Cascata fez gesto de "bananas" para a torcida, que vinha pegando no seu pé. No final do jogo, ele disse que "mostrei ter sangue nas veias e não fiz banana para ninguém".
FICHA TÉCNICA
ABC 1 x 0 BRAGANTINO
ABC - Camilo; Pedro Silva (Ivan), Flávio Boaventura, Vinícius, Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Walter Minhoca e Cascata (Gladstone); Éderson e Adriano Pardal (Raul). Técnico: Givanildo Oliveira.
BRAGANTINO - Gilvan; André Astorga (Tito), André Vinícius e Kadu; Diego Macedo, Carlinhos, Acleisson, Tiago Luís (Caion) e Bruno Iotti; Malaquias (Wallace) e Lincom. Técnico: Vágner Benazzi.
GOL - Cascata, aos 11 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Cascata (ABC); André Astorga, Diego Macedo e Kadu (Bragantino).
CARTÃO VERMELHO - Tito (Bragantino).
ÁRBITRO - Anderson Daronco (RS).
RENDA - R$ 57.427,00.
PÚBLICO - 7.040 pagantes.
LOCAL - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).
fonte:http://www2.dgabc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário