Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ajudando salvar Vidas


GRAACC - Combatendo e vencendo o câncer infantil

img01

O cancer infantil

O câncer infantil

Ninguém espera que uma doença como o câncer possa atingir alguém com tão pouco tempo de vida. É por isso que muitos pais ficam aflitos quando descobrem que o seu filho tem a doença. Felizmente, com os avanços da pesquisa e dos tratamentos, o câncer infanto-juvenil - uma das causas de mortes não acidentais mais comuns entre crianças e adolescentes - já pode ser derrotado quando diagnosticado a tempo.

Os pais devem ficar atentos a problemas que não somem. Após o diagnóstico devem procurar tratamento imediato que, se aplicado nas fases iniciais da doença, permite a cura em cerca de 70% dos casos.


Para saber mais:


Como Ajudar

GRAACC - Combatendo e vencendo o câncer infantil

Escola_movel

Como Ajudar

Como Ajudar 


A existência e o sucesso do GRAACC só são possíveis pela sinergia entre três setores: o empresariado, a universidade e a sociedade. Juntos, formam a tríade que sustenta, orienta e capacita a instituição para ir cada vez mais longe, com cada vez mais competência.
Clique no menu acima para conhecer as diversas formas de você ou sua empresa ajudar o GRAACC a continuar combatendo e vencendo o câncer infantil.

Como Ajudar > Doações

Doações financeiras, de pessoas físicas e jurídicas, são uma forma de permitir a continuidade do trabalho do GRAACC. Nosso site permite que você faça uma contribuição direta, totalmente on-line e segura.

Mas, se preferir, você pode doar por meio de nossas contas correntes:

Banco Bradesco
Agência 05487
Contas correntes 87087-0 e 71.000-8
CNPJ 67 185 694/ 0001-50

Você também pode ajudar por intermédio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD) da Prefeitura de São Paulo.

Além disso, a doação de sangue e de medula óssea são igualmente importantes para os trabalhos do hospital.

Clicando no menu abaixo, você conhecerá as diversas maneiras de "doar" ao GRAACC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário