Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inter de Milão, Zenit, CSKA e Valencia querem tirar Paulinho do Corinthians

Inter deMilão

Nem o contrato renovado, que vai até julho de 2015, garante a permanência de Paulinho no Corinthians após a disputa do Mundial do Japão. O clube tenta convencer seu mais valioso jogador a permanecer até a Copa de 2014. 

Mas o assédio de equipes europeias aumentou após as convocações para a seleção.



Além da Inter de Milão, outros três grandes da Europa "monitoram" Paulinho. Um deles é novo-rico do futebol russo, o Zenit, equipe que comprou Hulk por R$ 140 milhões. CSKA, também da Rússia, e Valencia, da Espanha, observam o meia.
Zenit -Russia
O interesse do Chelsea, possível rival do Corinthians no Mundial, não passa de especulação, como o próprio jogador admitiu ontem.

Pelo novo acordo com o Corinthians, a multa rescisória para tirar Paulinho antes do fim do contrato é de 20 milhões (cerca de R$ 53 milhões). Se o jogador for negociado, o Timão ficaria com 100% das cifras, já que adquiriu recentemente a totalidade dos direitos econômicos do atleta - antes 50% era do Audax, clube ligado ao Pão de Açúcar.
A Inter de Milão foi quem mais esteve perto de comprar Paulinho após a conquista da Libertadores - ofereceu 8,5 milhões.


CSKA - Russia













Embora o time italiano tenha até certa preferência do atleta em relação aos outros clubes, que demonstraram interesse, não existe um acordo assinado ou até mesmo um pré-contrato entre o jogador corintiano e os milaneses.

Valência - Espanha












Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário