Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mudança nas finais da Série C do Brasileirão 2012

As novas datas das finais da Série C do Campeonato Brasileiro entre Icasa x Oeste/SP. 
Devido à Festa dos Destaques do Brasileirão, segunda-feira (03/12), em São Paulo, onde o Campeão receberá o troféu, os jogos tiveram de ser antecipados, pela CBF. Hoje às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte , será realizado a primeira partida entre as equipes do icasa /CE  x  Oeste/SP.

Duelo de volta, será no próximo sábado (01/12), às 17h (de Brasília), no Estádio Municipal dos amaros, em Itápolis, São Paulo.

Dados do Icasa.

Nome: Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa

Status: 1ª Divisão

Presidente: José Hilton Pereira

Vice - Presidente: Cícero Lacerda de Maria

Data de fundação: 07/01/2002

Vínculo à FCF : 2002/2003


Endereço: Av Castelo Branco, 1034 - Romeirão, CEP 63000-000, Juazeiro do Norte

Site Oficial: http:// www. icasafc.com
fonte: fcf

OESTE/SP
Conheça um pouco do Oeste/SP


J.Reis(JKA) Carreata da comemoração - Itápolis foi às ruas para comemorar a classificação do Oeste FC, que após a vitória sobre o Fortaleza por 3 x 1 vai disputar a série B do brasileirão no ano que vem.A torcida do Rubrão foi recepcionar o time na entrada da cidade.Em seguida dois Trios Elétricos "Caracol" puxaram a festa pelas principais ruas da cidade até a concentração no Cristo Redentor onde a torcida comemorou junto aos jogadores e delegação.Click aqui e confira!


Rubrão, 91 anos de História

Fundado em 1921 o Oeste de Itápolis tem muita história para contar.Na foto acima a vibração da torcida comemorando o acesso para a primeira divisão em 2003 pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário