Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 11 de março de 2013

Grito de "Vai Corinthians" causa briga entre torcedores do mesmo time na A2

Torcida do São José E.C. Paulista, foto do jogo S.José x Juventus 

Um grito de "Vai Corinthians" durante o jogo entre Juventus e São José provocou uma briga entre dois torcedores da Águia do Vale na manhã deste domingo, na Rua Javari, Capital Paulista. O conflito foi separado por policiais militares e os torcedores foram levados à base da corporação dentro do estádio.

Segundo torcedores que presenciaram o tumulto, durante a partida (que terminou empatada em 0 a 0), uma das pessoas que estava nas arquibancadas gritou "Vai Corinthians". Um torcedor não gostou e teve início a discussão, que não chegou às vias de fato.

- Foi uma brincadeira que iniciamos no ônibus. Durante o jogo, o torcedor continuou a brincadeira e uma pessoa, que não veio conosco e não sabia, não gostou. Os policiais militares viram a discussão e foram separar - disse uma torcedora que presenciou a discussão e não quis se identificar.
Segundo o sargento Jacometti, da Polícia Militar, os torcedores foram qualificados e orientados a se comportarem ou seriam retirados do estádio. O sargento ainda diz que os briguentos não explicaram o motivo da briga ao serem indagados.

A torcida Mancha Azul, que organiza caravanas para os jogos do São José, afirma que nenhum dos torcedores é integrante da organizada.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário