Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 12 de março de 2013

Técnico do Tijuana promete vitória sobre o Timão no Pacaembu


O técnico Antonio Mohamed, do Tijuana, se animou após a vitória do time mexicano por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última quarta-feira. Neste sábado, sua equipe foi derrotada pelo mesmo placar pelo Querétaro, em partida do campeonato nacional, mas o treinador assegurou que no meio de semana a história será diferente e prometeu novo triunfo sobre o Alvinegro no estádio do Pacaembu, quarta, às 22h.
- Jogaremos da mesma forma contra o Corinthians. Vamos ganhar - resumiu o comandantes dos Xolos, apelido pelo qual a equipe é chamada no México.
Pensando no confronto com o Corinthians, válido pela quarta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América, o Tijuana usou um time quase exclusivamente reserva pelo Campeonato Mexicano. Já havia sido assim na semana passada, quando os Xolos perderam por 1 a 0 para o Atlas. Estreante na competição continental, o time vem dando total prioridade a ela.
A delegação do Tijuana desembarca no Brasil na manhã desta segunda-feira. Embora seja a primeira vez da equipe na Libertadores, a campanha é exemplar: 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos - 1 a 0 sobre o Millonarios, da Colômbia (fora), 4 a 0 sobre o San José, da Bolívia (em casa) e 1 a 0 sobre o Corinthians (em casa).
Do lado corintiano, a expectativa é de uma atuação bem melhor em relação ao que foi apresentado no México. Além de não precisar mais enfrentar o gramado sintético do estádio Caliente, principal motivo de reclamação dos jogadores e também do técnico Tite no confronto fora de casa, o Corinthians contará com a presença de sua torcida - vetada na vitória por 2 a 0 para o Millonarios, mas agora liberada pela Conmebol.
- Ainda vamos entrar em detalhes técnicos e táticos, mas estaremos novamente em nossa casa, perto da torcida. São várias coisas que vão melhorar em relação ao jogo no México - argumentou.
Segundo colocado do grupo 5, com quatro pontos ganhos, o Corinthians não se tornará líder da chave, mesmo que vença o Tijuana, já que a equipe mexicana acumula nove pontos. Porém, o triunfo em casa é essencial, já que o Millonarios, terceiro colocado, está na cola do Timão, com três. O San José é o lanterna do grupo, com apenas um.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário