Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diretor do Corinthians se diz perto de acerto com o veterano volante Maldonado


Em meio à disputa da final do Campeonato Paulista, o Corinthians já busca reforços para o Brasileiro e a Libertadores, caso passe pelo Boca Juniors na quarta-feira. O veterano volante Claudio Maldonado, ex-São Paulo, Cruzeiro, Santos e Flamengo, mantêm conversas próximas de um acerto com a diretoria.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade neste domingo, no Pacaembu. 'Estamos conversando e está bem adiantado. Pode ser que ele venha a trabalhar conosco, mas ainda não está nada certo', comentou o dirigente, preocupado em não tirar o foco da decisão estadual diante do Santos.

O chileno de 33 anos usa as dependências do centro de treinamento corintiano há três meses. Sem contrato desde o fim de seu vínculo com o Flamengo, em dezembro, o meio-campista trabalha a convite do médico Joaquim Grava.

Maldonado tenta se recuperar de cirurgias que passou no joelho esquerdo e que o fizeram jogar pouco na última temporada. O veterano acumula na carreira dois títulos brasileiros (2003 e 2009), três títulos paulistas (2000, 2006 e 2007), um Carioca (2011) e um Mineiro (2004).
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário