Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jogador gordinho do Boca Jrs. é afastado e se irrita com treinador



Na véspera do primeiro jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, a diretoria do Boca Juniors ganhou um problema para contornar. O zagueiro Claudio Péres foi afastado da partida devido a excesso de peso. E o jogador se mostrou irritado com a decisão do técnico Carlos Bianchi.

Em entrevista à rádio La Red, Pérez não escondeu a chateação pela decisão de Bianchi:

- Andam dizendo que estou gordo, que estou oito quilos acima (do peso ideal) porém a camiseta do Boca, que é G, não me entraria (se isso fosse verdade)", lamentou.

- Não me deram explicações nem nada (sobre o motivo do corte). Me molesta que digam coisas que não são certas e que inventem - completou, irritado.

Os convocados por Bianchi para o jogo contra o Timão são os seguintes: Agustín Orion, Oscar Ustari, Matías Caruzzo, Guillermo Burdisso, Leandro Marín, Clemente Rodríguez, Nahuel Zárate, Lisandro Magallán, Leandro Somoza, Cristian Erbes, Federico Bravo, Pablo Ledesma, Walter Erviti, Guillermo Fernández, Juan Sánchez Miño, Juan Román Riquelme, Leandro Paredes, Juan Manuel Martínez, Santiago Silva, Lautaro Acosta e Nicolás Blandi.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário