Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Luto: morre ídolo do ABC

Luto: morre ídolo do ABC
Morreu na noite deste domingo (27), por volta das 20 horas, o ex-goleiro Luiz Francisco do Rego, mais conhecido como Lulinha. O ex-arqueiro, de 64 anos, que passou por ABC, Ceará e Fortaleza, estava internado com deficiência pulmonar, no Hospital de Messejana, Fortaleza/CE. Lulinha foi campeão pelas duas principais equipes de futebol profissional da nossa Capital, Fortaleza e Ceará, além de ter defendido o time do ABC /RN, onde também conquistou o caneco de 1983.

Segundo a jornalista Kézia Diniz, Lulinha estava na fila para realizar um transplante no hospital de Messejana. E foi durante a realização dos exames de rotina no hospital, procedimento necessário para quem será submetido a uma cirurgia do transplante, que o médico que o examinava diagnosticou uma infecção, uma pneumonia.

Velório e Sepultamento
O sepultamento aconteceu na  manhã  desta  segunda-feira (28). Às 11h foi  celebrada a missa de corpo presente, na funerária Paz Eterna – Rua Júlio Siqueira, 854, entre Oswaldo Cruz e Joaquim Nabuco. Foi uma cerimônia restrita à família e amigos próximos para a cremação.

Fonte/Safern

Nenhum comentário:

Postar um comentário