Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

domingo, 26 de janeiro de 2014

5 jogadores que podem ser aproveitados pelo Corinthians

Com o final da Copinha, o Corinthians passa a analisar os jogadores que tem potencial para serem aproveitados no time principal. Apesar de não ter conquistado o título, o torneio trouxe algumas boas surpresas para a torcida que viu jogadores talentosos sendo revelados pelo Timão.

O Meu Timão separou os jogadores que merecem ser vistos mais de perto pela diretoria e torcida:

1. Zé Paulo

Zé Paulo jogador do Corinthians
O meia conquistou a torcida, sendo o herói da virada contra o Flamengo, quando fez os 2 gols do Corinthians na partida. Depois da atuação passou a ser observado de perto pela torcida, e pelos adversários que fortaleceram a marcação individual no jogador - apesar disso Zé Paulo ainda fez 5 gols na competição.

2. Malcom

Malcom
Com 6 gols na competição, o jogador de apenas 16 anos e caçula do time não se intimidou na Copinha. Destaque do Corinthians nos jogos finais, além de ser um atleta ágil, mostrou domínio de bola e precisão nos chutes. Foi dele também o gol no Corinthians na final da competição.

3. Brayan Riascos

Brayan Riascos do Corinthians
O jovem colombiano impressiona pela velocidade e força física. Em campo, lembra o ídolo Rincón, que foi exatamente quem indicou o atacante para o Corinthians. Começou no banco mas cresceu na competição e ganhou o carinho da torcida que vibrou com a raça do jogador em campo.

4. Felipe Zang

Felipe Zang
O zagueiro se mostrou firme em campo e chegou até mesmo a balançar as redes duas vezes na competição. Não foi completamente formado pelo Corinthians, tendo fechado com o clube após boa atuação pelo Grêmio na Taça BH. Já realizou alguns treinos junto à equipe principal e deve ser o primeiro dos jogadores da base a ser promovido para o titular.

5. Guilherme Arana

Guilherme Arana do Corinthians
Outro dos mais jovens do elenco, foi também autor de um dos gols mais bonitos da competição. Lateral-esquedo, Guilherme Arana ainda tem um caminho árduo para chegar ao profissional, mas se destaca em uma posição carente no clube e no próprio futebol nacional.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário