Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quarteto da Copinha inicia treinos com profissionais do Corinthians

Dois dias depois do vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quatro jogadores foram promovidos por Mano Menezes para o elenco principal. Nesta segunda-feira, o zagueiro Pedro, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Fabiano e o meia Zé Paulo foram integrados ao elenco principal.

Como jogou no sábado, o quarteto foi preservado do trabalho nos gramados e fez uma atividade na sala de musculação, assim como os titulares do time principal que atuaram no fim de semana, na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo.

Mano Menezes começará a observar efetivamente os quatro atletas no treino de terça, mas quem também tem a incumbência de seguir os passos de cada um dos garotos é o ex-lateral direito Alessandro.

Depois do fim de sua carreira nos gramados, em dezembro do ano passado, o ex-capitão alvinegro assumiu a função de coordenador de futebol do clube, sendo o responsável pelo elo entre categorias de base e profissionais. Portanto, Alessandro ainda poderá alçar mais atletas no decorrer da temporada, desde que tenha o aval de Mano.

O Corinthians foi vice-campeão da Copinha depois da derrota por 2 a 1 na decisão contra o Santos, na manhã de sábado. Enquanto o quarteto escolhido seguiu direto para os trabalhos nesta segunda, os demais jogadores do elenco da base ganharam um período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário