Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Corinthians tem três jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Entre os próximos dias 3 e 14 de fevereiro, o técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Caio Zanardi, comandará um período de treinamentos em Águas de Lindóia-SP. Entre os convocados pelo treinador, três atletas vestem o manto alvinegro: o volante Maycon, o meia Matheus e o atacante Léo Jabá. Os dois últimos têm apenas 15 anos.

Em 2013, o volante Maycon foi campeão Paulista Sub-17 com o Corinthians e da Copa 2 de Julho vestindo a "Amarelinha", esteve nos períodos de treinamento antes do Mundial e ainda foi considerado o terceiro melhor jogador nascido em 1997. "Fico muito feliz por mais uma oportunidade, e também me dá muita confiança para o resto da temporada, em que tenho muitos objetivos. O principal é ganhar muitos títulos pelo Corinthians!", exaltou.

Pelo Sub-15, Matheus já vestiu a camisa da Seleção diversas vezes. Em 2012 se apresentou para um período de treinamentos. Em 2013, disputou a Copa das Nações no México e esteve novamente concentrado com o grupo para avaliação; no fim do ano, conquistou uma vaga na equipe que disputou o Sul-Americano e a Nike Friendlies.

"Estou muito feliz com mais essa oportunidade; é inenarrável essa sensação, ser convocado no começo da temporada é sempre muito bom. Só tenho a agradecer meus companheiros, meus técnicos, a todos que sempre me apoiaram e principalmente ao Corinthians", comemorou o meia, eleito em 2013 o melhor jogador nascido em 1998.
© Divulgação

Matheus e Léo têm apenas 15 anos e já conquistaram uma vaga na Seleção Brasileira Sub-17

Além da conquista do Paulista em 2013, Léo Jabá foi artilheiro da Seleção Sub-15 em março, período da disputa da Copa Internacional do Mediterrâneo, com oito gols em seis partidas. Ainda participou de três períodos de treinamento e da Copa Nacional, realizada no México.

"Mesmo sendo só um período de treinamento vou dar o meu máximo e corresponder no campo e no dia a dia a confiança de todos que me ajudaram! Agradeço primeiro a Deus, depois a meus familiares, ao Sport Club Corinthians Paulista e aos meus companheiros de equipe que sempre me ajudaram quando precisei", ressalta o atacante de apenas 15 anos.

Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário