Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 17 de junho de 2014

Chegada da delegação do Corinthians à cidade de Extrema - MG

Chegada do Corinthians a Extrema, Minas Gerais (Foto: Marcelo Braga) Ônibus ...



Chegada da Cidade de Extrema - MG

Principal clube da cidade.
Extrema FC - Extrema/MG - 


Na chegada do Corinthians a cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais, uma novidade acabou escapando. Na lista de hóspedes do Hotel tinha um nome de um reforço ainda não anunciado pelo clube: Anderson Martins.
O zagueiro que vem negociando com o clube nas últimas semanas e chegou a pedir um salário de R$600 mil mensais reduziu (e muito) a pedida inicial e deve acertar com a diretoria nos próximos dias e passe a treinar junto com o elenco. O ex-jogador do Vasco da Gama chega ao Timão por empréstimo de um ano, recebendo um salário de R$ 200 mil.
Outra contratação do Corinthians, Romero, já se apresentou e foi viajar com o grupo enquanto Lodeiro que disputa a Copa do Mundo pelo Uruguai deve se apresentar após o Mundial.
O Timão irá treinar na cidade de Extrema até o dia 26, após disso a expectativa do time é de treinar no Parque São Jorge até que o CT Joaquim Grava, que está sendo ocupado pela seleção do Irã, seja liberado pela Fifa.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter


Os jogadores que integram o elenco alvinegro já se reapresentaram nesta segunda-feira (16), assim como também já chegaram à Extrema, onde farão treinamentos em preparação para as competições que estão sendo disputadas. De contrato assinado, Romero se juntou à equipe.
O atacante não é a única novidade do Timão para a volta dos campeonatos após a Copa do Mundo. Lodeiro não pôde se apresentar normalmente devido à sua participação na competição mundial de seleções. Anderson Martins, no entanto, aparece na lista de jogadores do local e deve ser anunciado em breve, se tornando mais uma opção para Mano Menezes.
Na terceira colocação da tabela no Campeonato Brasileiro, o Corinthians deve voltar bem diferente contra o Internacional. Além de Elias, Lodeiro, Romero e Anderson Martins, o clube ainda negocia com o atacante Marcelo Cirino, que pode fechar o número de reforços até agora. No decorrer da negociação, o jogador pode realizar exames ainda nesta semana.
O próximo jogo oficial da equipe será contra o Internacional, 17, na Arena Corinthians.


Elias e Romero se reapresentaram
Nesta segunda-feira (16), o elenco do Corinthians se reapresentou no Parque São Jorge após breve período de recesso, com a presença de Romero, atacante recém-contratado.
Com Romero, atacante recém-contratado pelo Timão, os jogadores embarcaram para Extrema-MG, onde será realizada a preparação de sete a dez dias, visando o restante da temporada, em que o Timão tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil pela frente.
Compartilhe: Orkut Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário