Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Atlético-MG domina superclássico, vence Cruzeiro e é campeão

Brasil vai amanhecer em preto e branco. O Galo é o novo dono da Copa do Brasil pela primeira vez na história. O maior clássico de todos os tempos entre Atlético-MG e Cruzeiro foi digno da tradição dos dois maiores clubes do futebol brasileiro na atualidade. A decisão jamais será esquecida pelos atleticanos, que dominaram a Raposa dentro do Mineirão e venceram por 1 a 0, conquistando o título inédito.

A final da Copa do Brasil entre os maiores rivais de Minas Gerais é a confirmação que os dois times de Belo Horizonte deslocaram o eixo do futebol nacional para Belo Horizonte. A organização e a estrutura dos clubes é só um dos fatores que explica o sucesso do Atlético-MG, agora campeão da Copa do Brasil, e do Cruzeiro, tetracampeão Brasileiro, que já estão garantidos na Libertadores de 2015.

No atual time do Galo, Luan é o atleta que melhor representa a raça e a garra que fazem parte do espírito de qualquer atleticano. Por isso, ao deixar o campo, o jogador foi ovacionado pelo público. Após os 30 minutos, o Cruzeiro melhorou no jogo, equilibrando mais as ações, porém, ainda não foi o suficiente para chegar ao gol, que, aliás, esteve perto do Atlético-MG aos 42, com Dátolo desperdiçando oportunidade clara. (LEIA +)
fonte: yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário