Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

São Paulo cai nos pênaltis e é eliminado na semifinal da Sul-Americana.

O São Paulo conseguiu parcialmente o seu objetivo e venceu o Atlético Nacional, de Medellín (Colômbia), por 1 a 0 no tempo normal, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, teve chances de matar o jogo, mas sucumbiu na disputa de pênaltis por 4 a 1 e perdeu a chance de chegar à segunda decisão da sua história na Copa Sul-Americana.
Pelo segundo ano seguido, o São Paulo cai na semifinal da competição continental. Depois do título em 2012, o time paulista caiu em 2013 para a Ponte Preta - que acabaria derrotada pelo Lanús, da Argentina. Clube argentino que será o rival do Atlético Nacional na decisão. Nesta quinta, River Plate e Boca Juniors farão o superclássico no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires - na ida, no La Bombonera, empate sem gols.
No fim, as forças acabaram se equivalendo e a decisão foi para a disputa de pênaltis. Pior para o São Paulo, que viu Alan Kardec (escorregou na hora do chute) e Rafael Toloi desperdiçarem as cobranças - Rogério Ceni acertou a sua -, enquanto que Bocanegra Valencia, Cardona e Ruiz fizeram e colocaram o Atlético Nacional na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário