Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Corinthians fará investimento e desembolsará R$ 1 milhão por destaque da Copinha.

\Marciel a esquerda
O Coringão resolveu fazer um bom investimento nas suas categorias de base e desembolsará cerca de R$ 1 milhão pelo volante Marciel, de 19 anos.
O jogador, que acabou a competição como um dos principais atletas do torneio, terá 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Timão, que deve parcelar a quantia. O jogador pertence ao Fragata-RS, clube formador de Pelotas de propriedade do ex-volante Emerson.

O empréstimo do atleta é válido até o dia 31 de julho, data limite para que a compra dos direitos federativos seja efetivada. A ideia do Corinthians, porém, é definir todos os termos nos próximos dias e assinar um novo contrato válido por três temporadas.lém disso, deixará ainda uma nova opção de compra futura de 20% ou 30% para ser exercida caso o jogador tenha sucesso nos profissionais. As informações são do portal Uol.

Autor de três gols na Copa São Paulo, o volante é um dos mais cotados para ter chance com Tite a curto prazo. A posição é hoje carente no grupo profissional, só com Elias, Ralf, Bruno Henrique e Cristian. O treinador ainda tem experimentado Petros na função. O jogador deve voltar das férias no dia 23 de fevereiro.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário