Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Corinthians tem novos alvos para reforçar o ataque, revela portal.

A poucos dias das eleições do clube, o Timão já começa a trabalhar reforços do time para a temporada 2015. Sem conseguir fechar com Leandro, Dudu e Conca, a diretoria do Corinthians espera agora um atacante conhecido para fazer parte do elenco. Para isso, três nomes já estão sendo analisados, revelou o portal do diário Lance!

A informação publicada no portal Lancenet nessa segunda-feira, revela que os atletas que estão sendo cobiçados pela diretoria corinthiana estão entre Hernane "Brocador", ex-Flamengo, Vagner Love, ex-Palmeiras e Kieza, do Bahia, sendo Hernane o plano A, Vagner Love o plano B, e Kieza como plano C.

Para o principal alvo, Hernane, a estratégia do Timão é tentar o empréstimo do jogador, que está no Al-Nassr, por um ano. O jogador foi vendido pelo Flamengo em agosto de 2014, mas tem tido problemas para se adaptar nos Emirados Árabes.

Ainda segundo a publicação, Vagner Love começou a ser cogitado pela diretoria nos últimos dias. O atletas atualmente joga no Shandong Luneng, time recentemente goleado pelo Bangu por 5x2, e tem vínculo com o clube chinês até o fim de 2015. O que pesa é o salário dele, acima de R$1 milhão por mês.
Já Kieza, terceira opção, teria sido oferecido ao Corinthians e tido a aprovação do técnico Tite.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário