Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paulinho tem até sábado para trocar Inglaterra pela Itália.

Faltando apenas 4 dias para o final da janela de transferências europeia, Paulinho ainda está longe de saber onde vai jogar pelos próximos meses, ou até pelos mesmo anos. Tudo isso porque, desde que chegou o novo treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, Paulinho vem sendo pouco aproveitado e está próximo de deixar o clube inglês.

O país de destino parece certo: Itália. Entretanto, ainda não se sabe qual clube, já que Milan, Valencia e Inter de Milão tem interesse no ex-corinthiano e pretendem fazer propostas diferentes ao Tottenham nos próximos dias.

O clube inglês, apesar de não utilizar o atleta que custou 17 milhões de euros, não tem tanto interesse em emprestá-lo, e provavelmente uma proposta da Itália pela compra do atleta deverá ser privilegiada.

Por conta da reserva de Paulinho no clube inglês, o volante que era titular da Seleção Brasileira após a última Copa do Mundo agora nem ao menos tem sido convocado, a situação incomoda o atleta, que já demonstrou estar infeliz.
Pro Corinthians, é bom que alguém o compre. Por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa, o Timão ainda tem alguma porcentagem mínima do atleta.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário