Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Com cinco pendurados, Timão esquece Atlético-MG e promete jogo duro com Flamengo.

 
O Corinthians terá um importante desafio no próximo domingo: vencer o Flamengo com uma série de jogadores pendurados. A situação, porém, não incomoda o atacante Vagner Love, que descarta estar preocupado em sofrer o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, ser suspenso para o confronto direto com o Atlético-MG, marcado para 1º de novembro.

“Sei que tenho dois cartões amarelos. O segundo acho que foi contra o Figueirense. Mas não estamos preocupados em tomar cartão. Queremos entrar em campo, competir”, afirmou o camisa 99, em entrevista coletiva.

Ao todo, cinco atletas considerados titulares somam dois cartões amarelos cada. São eles: Cássio, Elias, Renato Augusto e Malcom, além de Vagner Love. Já o meia Danilo, constantemente utilizado pelo técnico Tite, é o único reserva que integra a lista. “Não queremos ficar fora de nenhum jogo, mas se estivermos suspensos tem jogadores que vão dar conta do recado”, acrescentou Vagner Love.

Além disso, o comandante corinthiano não sabe se poderá contar com Fagner, Uendel e Bruno Henrique – até o momento, o trio permanece em tratamento no departamento médico e deve iniciar os treinamentos tático-técnicos nos próximos dias. Para o duelo com o Flamengo, no entanto, dificilmente estarão à disposição de Tite.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário