Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sábado, 24 de outubro de 2015

22180348718_e00f22f4ac_z
O goleiro Victor reafirmou que jogadores e comissão técnica do Atlético estão focados exclusivamente no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, na Arena Independência. Segundo ele, a partida da rodada seguinte, contra o Corinthians, entrará nos planos apenas depois do confronto com a equipe de Campinas.

“Não temos alternativa senão pensar jogo a jogo e, lá na frente, ver o que acontece. O importante é termos a consciência de que cada jogo é decisivo e cada ponto pode nos levar ao titulo. Temos que focar e nos motivar para este jogo porque sempre o próximo jogo é o mais importante e o próximo é a Ponte, então, vamos jogar nossa vida diante da Ponte Preta”, comentou o arqueiro.

Victor destaca o crescimento do adversário nas últimas rodadas do Brasileirão, mas destaca que o Galo precisa fazer prevalecer o mando de campo e, para isso, conta com o apoio da torcida.

“Será um jogo complicado. A Ponte Preta vem numa evolução muito interessante na competição, conseguiu se organizar e vem brigando pelo G4. Então, será um jogo difícil, bem disputado, mas a gente tem que fazer valer nossa força dentro de casa. Faço aqui uma convocação para o torcedor lotar o Independência e nos ajudar a conseguir essa vitória”, disse o goleiro.
O post Victor reitera foco total na Ponte Preta apareceu primeiro em Clube Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário