Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians é campeão absoluto, mas revista dos 99% credita título ao rival

A revista Placar não parece estar acertando muito quando se diz respeito ao Corinthians. Na noite desta quinta-feira, a revista divulgou a notícia sobre o jogo do São Paulo creditando o título corinthiano a vitória do time do Morumbi.
Brasileiro: @SaoPauloFC vence e dá título ao @Corinthians https://t.co/7iawA1GOYX pic.twitter.com/vyiGub0MQu

— Placar (@placar) 20 novembro 2015
A publicação deixou alguns corinthianos revoltados, já que o Timão fez uma excelente campanha no Brasileirão deste ano. A equipe, até agora, é dona do melhor ataque, da melhor defesa, a melhor mandante e a melhor visitante de toda a competição.

@placar @SaoPauloFC @Corinthians vai se foder, que porra é isso? Estamos 300 pontos na frente Acabou m respeito, sem noção de porra nenhuma
— Alex/ Hexa Campeão (@fielpqt) 20 novembro 2015

@placar @SaoPauloFC @Corinthians dá título ao Corinthians? Tá de brincadeira , 11 pontos na frente , melhor defesa é ataque

— gilson de almeida (@gilson_almeida) 20 novembro 2015
@placar @SaoPauloFC @Corinthians Corinthians no BR 35 jogos, 23 vitórias, 8 empates, 4 derrotas, 64 gols pro, 27 gols sofridos "DA TITULO"
— CAMPEÃO (@otariess) 20 novembro 2015

Esse não é o primeiro fora que a revista dá. Na semana passada, a Placar publicou um pôster do Timão dizendo que era 99% campeão. A criação do conteúdo foi um dos motivos que levou o jornalista Celso Unzelte pedir demissão do cargo de editor-chefe da revista.

Fox foi na onda

O portal da Fox Sports também entrou na onda e preferiu falar sobre a influência do resultado do jogo do São Paulo, que venceu o Atlético-MG. Na página principal do site, a chamada: "Timão é campeão graças a um de seus rivais, veja".
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário