Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Corinthians é Hexa Campeão Brasileiro, Parabéns Timão.

Tudo o que os vascaínos não desejavam nesta quarta-feira aconteceu. O clube carioca, que luta para evitar o terceiro rebaixamento em sete anos, viu os adversários diretos na luta contra o decesso vencerem e abrirem distância na tabela de classificação.

Fora de casa, o Coritiba venceu o Goiás por 3 a 1 e se distanciou do Z4, o mesmo aconteceu com o Figueirense ao vencer a Ponte Preta, em Campinas, por 1 a 0. Já o Avaí, clube com mais chances de sair da zona de rebaixamento, também conseguiu somar três pontos jogando contra o lanterna Joinville.

Enquanto o clube da colina, não passou de um empate de 1 x 1,  diante do clube de maior expressão no futebol, conquistando por antecipação o título de campeão Brasileiro 2015.
A regularidade do Corinthians e a instabilidade do Atlético-MG fizeram a diferença na reta final. É verdade que erros de arbitragem aconteceram a favor dos comandados de Tite, mas não podem ser colocados na conta do título. A superioridade demonstrada dentro das quatro linhas faz do Timão o justo campeão brasileiro de 2015.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário