Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Romero comemora gol que evitou encontro precoce com seu irmão na Libertadores.

 Romero marcou o último gol da goleada do Timão sobre o Cobresal
Com a vitória por 6 a 0 sobre o Cobresal nesta quarta-feira, o Corinthians ultrapassou o Atlético-MG e garantiu a terceira melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores. Agora, a equipe espera o fim da rodada desta quinta-feira para conhecer seu adversário das oitavas de final.

Atualmente, o mais provável é que o confronto seja contra o Nacional, do Uruguai. Com o triunfo, o Timão se livrou de outros possíveis adversários, como o Racing, da Argentina. Para Romero, isso foi bom, já que não terá de enfrentar seu irmão, Oscar Romero, tão cedo.

“Ficaria difícil para minha família. Para mim também contra ele. Preferia jogar semifinal ou final contra o Racing. Mas estamos trabalhando bem. O time que for, estamos preparados”, disse o atacante corinthiano após o jogo desta quarta.

"Me falaram que quando estava 5 a 0 a gente pegaria o Racing. Por isso fiz o sexto (risos). Fica difícil para minha família", brincou o paraguaio.
Com dois gols marcados na goleada, Romero segue como o artilheiro do Corinthians na temporada, com sete gols. Depois de ter perdido a titularidade, o atacante luta para ser a primeira opção de Tite na reta final do Campeonato Paulista no lugar de Giovanni Augusto, que desfalcará a equipe por até um mês por conta de uma lesão no pé esquerdo.
Compartilhe: Facebook Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário