Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ABC é novo líder do Campeonato Brasileiro Série C - fechando a 15ª rodada.

De olho na liderança do grupo, ABC e Remo fecham 15ª rodada

   ABC e Remo mediram  forças nesta segunda-feira (29), às 19h15, no Frasqueirão, em Natal (RN). A partida, válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, onde houve fortes emoções por conta da proximidade entre as equipes na tabela de classificação.  Antes do jogo o clube paraense era o  segundo colocado do Grupo A da competição, com 23 pontos, enquanto o time potiguar era o quarto, com um ponto a menos.
No ABC, o técnico Geninho tinha  uma dúvida com relação ao setor da defesa, mas a tendência era que a dupla de zaga seja fosse formada  por Tiago Sala e Cleiton. No meio, Erivélton retorna após cumprir suspensão e Echeverria volta para o banco de reservas. Pelo lado do Remo, o técnico Waldemar Lemos não poderia  contar com o zagueiro Max e o lateral Wellington Saci. Jussandro deve entrar no lado esquerdo e a defesa deve ser formada com Henrique e Ítalo. O goleiro Fernando Henrique e o meia Hericlis ficam novamente à disposição após cumprirem suspensão.
Esta partida fecha a 15ª rodada da competição. Com a  vitória, o ABC chegou  a 25 pontos e torna -se o líder do Grupo A, ultrapassando o Fortaleza. 
Confira os convocados do time abecedista para o jogo de hoje:
Goleiros: Edson e Willian;
Laterais: Filipi Sousa, Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Cleiton, Tiago Sala e Gabriel;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Lúcio Flávio, Fábio Gama, Erivélton e Echeverría;
Atacantes: Jones, Nando, Caio Mancha e Leozinho.


Cópia autorizada mediante citação com link: http://oportaln10.com.br/de-olho-na-lideranca-do-grupo-abc-e-remo-fecham-15a-rodada-51726/#ixzz4Iltk2OUT 
Under Creative Commons License: Attribution 
Follow us: @PortalN10 on Twitter | PortalN10 on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário