Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Em busca da liderança, Galo desafiou o Grêmio no Sul e conseguiu o empate.


28977612530_63bbc7e311_z
Com possibilidade de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória, o Atlético enfrentrou o Grêmio às 16h deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Galo estava na vice-liderança da competição, com 38 pontos, dois a menos que o líder e três a mais que a equipe gaúcha, que ocupa a 6ª colocação e possui um jogo a menos.
“No Campeonato Brasileiro, todos os jogos tem caráter decisivo e são importantíssimos, mas existem alguns jogos-chave, que são aqueles em que você enfrenta um concorrente e, pelo fato de ter um jogo a menos, o Grêmio está colado na gente. Só que não há como temer ninguém. O Atlético foi lá tentando buscar o melhor resultado, mas não foi  possível fazer isso, já aconteceu contra o Palmeiras, contra o são Paulo, e foi difícil na mesma proporção porque o Grêmio em casa exerce pressão grande no início de jogo e é um time que tem muita mobilidade e posse de bola, então, a gente tivemos ter que competir muito para conseguir resultado bom”, comenta o técnico Marcelo Oliveira.
28642562914_9aa35cdfb7_z
Para o atacante Lucas Pratto, o Galo precisou jogar com inteligência na capital gaúcha.
“Foi um  jogo muito importante, chave para as aspirações do time. Sabemos que, com a vitória, poderíamos  chegar a ser líderes, mas jogaremos como visitante e tivemos que fazer um grande jogo para conseguir o empate. Tentamos  fazer um jogo inteligente para vencer, mas não deu”, destaca o goleador argentino.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1x 1 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro
Data: 27/8/2016
Hora: 16h
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Árbitro: Claudio Francisco Lima E. Silva (ESP/SE) 
Auxiliares: Ailton Farias da Silva (CBF-2/SE) e Daniel Vidal Pimentel (CBF-2/SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário