Dr.Otacilio Cassiano Neto

Dr.Otacilio Cassiano Neto

sexta-feira, 8 de março de 2013

Nota oficial: Conmebol divulga a punição ao Corinthians


Na tarde desta quinta-feira (07), a Unidade Disciplinar da Conmebol divulgou a punição imposta ao Sport Club Corinthians Paulista após julgamento realizado pelo Tribunal de Disciplina da entidade. O Clube foi punido com um jogo de portões fechados como mandante - já cumprido contra o Millonarios-COL, no último dia 27 de fevereiro -, multa de US$ 200 mil e a proibição do comparecimento de sua torcida em partidas realizadas como visitante - válidas nas competições organizadas pela Conmebol - pelos próximos 18 meses.

O Sport Club Corinthians Paulista aguarda agora a decisão fundamentada do Tribunal de Disciplina para apresentar recurso à Câmara de Apelações da Conmebol quanto à punição nas partidas como visitante.

Ingressos de Corinthians X Millonarios-COL

O Corinthians agradece imensamente a colaboração da maior parte de sua torcida, que aguardou o julgamento do Tribunal de Disciplina da Conmebol para se decidir pelo ressarcimento do valor do ingresso ou crédito para um jogo futuro.

O Corinthians aproveita para informar que, em se confirmado a classificação para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2013, os torcedores que compraram ingressos para o duelo contra o Millonarios-COL e não puderam comparecer por conta da punição imposta pela medida cautelar, terão as suas entradas garantidas na próxima fase, caso tenham interesse, no jogo em que o Timão atuará como mandante. No momento oportuno, o Clube informará os procedimentos para que torcedor manifeste seu interesse.
Fonte: Site Oficial do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário